Audio

Tecnologia do Blogger.

sábado, 9 de junho de 2018

SÃO JOÃO 2018: Novinho da Paraíba será a principal atração do Festival de Quadrilhas Juninas do Diogo

Foto: Facebook-Reprodução
A organização de um dos mais tradicionais festivais de quadrilhas juninas do Agreste Setentrional de Pernambuco, realizado na comunidade do Diogo, no município de Casinhas, acaba de confirmar a principal atração musical do evento em 2018: o cantor Novinho da Paraíba (foto)! O evento, que este ano completa 30 anos e é organizado pelo casal Walter Borges e Jane Farias, acontece nos dias 6 e 7 de julho.

Confira, no vídeo abaixo, o clipe da música "Imagine se a Gente Tivesse Casado", com Novinho da Paraíba e a participação de Nicole Bahls:

     
O festival conta mais uma vez com o patrocínio especial do Governo do Estado, por meio da Fundarpe, e da Prefeitura de Casinhas, além dos apoios da Prefeitura de Surubim, dos deputados Nilton Mota e Danilo Cabral, do prefeito de Santa Maria do Cambucá, Alex Robevan, do empresário Dui do Bujão, do advogado Umberto Veiga, e das empresas Pitú e Reppar Pneus (dos irmãos Roberto, Ronaldo e Rogério). A programação completa do festival será divulgada neste sábado (9).

Fonte:Blog Mais Casinhas