Audio

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 8 de junho de 2018

A Prefeitura de Surubim, realiza a Etapa Municipal do 8º Concurso Ler Bem

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, multidão e área interna
Foto reprodução da prefeita de Ana Célia marcando presença no evento 
A Prefeitura de Surubim, através da Secretaria de Educação e Cultura, em parceria com a Associação de Atacadistas e Distribuidores (ASPA) realizou na manhã de hoje (08) a etapa municipal do 8° Concurso Ler Bem.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Imagem dos vencedores:1º Lugar:Artur Vinicius Candido dos Santos da E.M.Maria Amélia Batista de Paula, Paulo Henrique da E.Manoel Sabino e 3º Lugar Thamires Brenda de Souza Santana da E. Ermelinda de Lucena Barbosa
O evento que aconteceu no auditório do Centro Cultural Dr. José Nivaldo reuniu os 25 finalistas das escolas participantes da Rede Municipal de Ensino.
Após a abertura do evento, os alunos leram trechos do livro "O menino que entregava leite", da autora Regina Rennó.
 A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Após os jurados avaliarem quesitos, como entonação da voz, espontaneidade e aplicação de pausas de acordo com a pontuação contida no texto, foi anunciado o grande vencedor: o aluno Artur Vinicius Candido dos Santos da Escola Municipal Maria Amélia Batista de Paula, que totalizou 24 pontos.
A imagem pode conter: 20 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Em segundo lugar, ficou o aluno Paulo Henrique da Escola Manoel Sabino, e em terceiro, a aluna Thamires Brenda de Souza Santana da Escola Ermelinda de Lucena Barbosa. O primeiro colocado ganhou uma bicicleta, doada pela Gráfica Fonseca, medalha e kit pedagógico e irá representar Surubim na semifinal estadual que acontecerá na cidade de Carpina, no dia 02 de agosto.
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo

Fonte:Da  ASCOM Surubim