Audio

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Em Surubim, Ana Célia e Flávio Nóbrega ingressam com registro de candidaturas no TSE

 

Em Surubim, dois registros de candidaturas foram feitos no Tribunal Superior Eleitoral para o pleito Eleitoral deste ano, a pré candidata Ana Célia de Farias registrou a sua candidatura com o vice Edigar Barbosa pelo (PSDB). Flávio Nóbrega, ex Prefeito, ingressou com o pedido com a vice Bruna Lafayete. Ana célia concorre ao cargo de prefeita na eleição deste ano pelo PSB com a coligação a Frente Popular de Surubim pelos partidos PP, PSL, PSDB e PSD. O programa de governo da candidatura à reeleição de Ana Célia Cabral de Farias (prefeita), em parceria com Edigar Barbosa Leal (vice-prefeito), visa à orientação de ações para a gestão municipal no período de 2021 a 2024, garantindo aos cidadãos de Surubim a garantia de direitos básicos, tais como: Educação; Infraestrutura; Saúde;Turismo, Cultura e Esporte; Assistência Social; Mobilidade, Reforma Urbana e Segurança; Desenvolvimento Econômico; Gestão Pública; e Sustentabilidade Ambiental. 
Confira o plano de governo completo 
Doutor Flávio Nóbrega, médico e ex prefeito de Surubim por dois mandatos, registrou a sua candidatura pelo Republicanos, a composição com o PDT. A candidata a vice é Bruna Lafayete.
O programa de governo da Candidatura de Flávio Edno Nóbrega (PREFEITO) e Bruna Cabral de Souza Lafayette (VICE-PREFEITA) visa nortear as ações para gestão do Município de Surubim, no período (2021-2024), priorizando o bem-estar da população e o desenvolvimento econômico do nosso munícipio, alinhando nossas propostas, diretrizes e metas com seguimentos da sociedade para que tenhamos um planejamento consistente e sustentável no desenvolvimento de nossas ações, nos diversos setores administrativos: • EDUCAÇÃO • CULTURA, ESPORTE E LAZER • SAÚDE • DESENVOLVIMENTO SOCIAL E DIREITOS HUMANOS • GOVERNANÇA PARTICIPATIVA E TRANSPARENTE • INFRAESTRUTURA E QUALIDADE DE VIDA • SUSTENTABILIDADE E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO. Veja o Plano de Governo

Do Casinhas Agreste