Audio

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 21 de setembro de 2020

João Camêlo chega mais forte do que nunca nessas eleições de 2020

Com apoio de seis dos atuais nove vereadores e demais de sem lideranças politicas, o atual prefeito de casinhas e pré- candidato a prefeito pelo (PSB) João Camêlo chega mais forte do que nunca nessas eleições de 2020.
Até hoje João Camêlo disputou três eleições majoritárias no município de casinhas e venceu todas, em 2004 João Camêlo foi eleito pela primeira vez prefeito, reeleito em 2008 e em 2016 o povão de Casinhas reconduz João da gente João do povo a prefeitura .
João Camêlo é um politico carismático e que conhece todo município de Casinhas do Diogo a Vila Nova .

Em seus governos João Camêlo sempre priorizou as áreas da saúde, educação, infraestrutura, agricultura no trabalho social e na cultura, e mas um detalhe em todos seus governos João Camêlo sempre procurou ajudar as pessoas mas carente as mas necessitadas, isso sempre foi marca registrada do politico João Camêlo.
João Camêlo que também nessas eleições conta com o apoio incondicional dos deputados majoritários no município de Casinhas nas eleições de 2018, deputado estadual Aglailson Victor e deputado federal Danilo Cabral.
João Camêlo também conta com o apoio do governador do seu partido Paulo Câmera e dos senadores Jarbas Vasconcelos e Humberto costa.
Portanto seus adversários não se iludam não se enganam 

"O mago como é conhecido é bom de urna está pronto para mas um embate para mas uma vitoria no município de casinhas ".

Do Tô Na Mídia